Christiane Torloni festeja as 100 apresentações de A Loba de Ray-Ban

setembro 12, 2010

Atriz está feliz com o sucesso do espetáculo


Depois de quase 30 mil espectadores, Christiane Torloni está prestes a comemorar 100 apresentações do espetáculo A Loba de Ray-Ban, entre as temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em conversa com O Fuxico, a atriz fala de seu entusiasmo com o sucesso da peça.
“Eu estou me sentindo super recompensada, a peça está uma delicia. Em Curitiba tivemos quatro mil pessoas assistindo em dois dias, fizemos uma longa temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro e ainda fazendo a promoção de teatro no domingo por R$ 1,00 real, ou seja, incrível. Tem duas palavras que posso descrever esse momento, adorável e inesquecível”.
Sobre o sucesso com o público, Christiane acha que a peça está repetindo o mesmo sucesso no passado, quando era protagonizada por Raul Cortez, mas que na versão feminina.
“Na verdade, eu acho que a Loba está fazendo, à maneira dela, a carreira que o Lobo fez há 23 anos. A versão feminina nunca havia sido feita, e ela tá indo pelos mesmos caminhos do passado. O público escolhe o que quer ver, ele escolhe se gosta do texto, da luz, do figurino e quando gostam isso gera o efeito que chamamos de boca a boca e o número de público acaba se multiplicando”.

Fonte : O FUXICO

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts