Christiane Torloni , melhor depois dos 40 - Fev/2003

outubro 02, 2010

 
“ Se estou melhor hoje do que aos 20 ? Mil vezes. Aos 20, eu era mais barroca. Tinha uns peitões enormes, achava o meu quadril grande, era uma mulher mais gostosona (…) com o tempo acho que fiquei mais art déco, porque estou mais angulosa.”

“ Para mim , não é uma dureza ter o meu corpo. Faço ginástica e, às vezes, digo para o meu treinador: ' Ai, queria ter mais bunda'. E ele: ' Christiane, o problema da bunda grande é que, quando ela cai, é uma tragédia.Você tem uma coisa que é proporcional ao seu corpo, e é isso o que interessa. “

“ Tenho uma lado moleque e gosto disso. É meu lado menos preocupado e acaba sendo um estilo”

"O TEMPO TEM ME LIBERTADO" 
Christiane Torloni - 46 anos







==> Matéria enviada por Adeildo
Revista Marie Claire . Melhor aos 40 . Fevereiro de 2003

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts