Christiane Torloni assiste a desfiles no Copacabana Palace

janeiro 09, 2011

" Ser certinha dá muito trabalho."
Atriz assistiu desfiles do Senac Rio Fashion Business no Rio de Janeiro e contou que irá interpretar uma vilã em nova novela.




Christiane Torloni esteve entre as famosas que prestigiaram a tarde de desfiles no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, neste domingo. Toda de branco em um confortável vestido curtinho, a atriz contou sobre seus planos profissionais e revelou que irá interpretar uma vilã na nova novela de Aguinaldo Silva. "Ainda não sei muito sobre a personagem, mas estou com saudades de fazer uma vilã. Ser certinha dá muito trabalho", contou a atriz, que atualmente integra o elenco de "Ti-ti-ti".

Assim que terminar sua participação na trama, ela contou que pretende tirar dois meses de férias antes de voltar ao trabalho. "Estou meio como Zeca Pagodinho: 'deixa a vida me levar'."

Questionada sobre o segredo da boa forma, Christiane contou que segue uma alimentação balanceada. "Trabalhar muito deixa a gente em forma. Além disso eu sempre faço pilates, spinning. Meu maior segredo é não comer besteira e não tomar refrigente. A única bebida com gás que eu consumo é champanhe", contou a atriz, que admitiu não gostar de seguir tendências. "Acho um pouco perigoso. As pessoas ficam uniformizadas. Moda é comportamento."


You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts