ENCONTRO DE FÃ - ANA MAZER E JOÃO

novembro 24, 2011

Olá Stars!Hoje temos um depoimento tão fofo de uma fã que conheceu a Chris no Lançamento do livro Do Lobo à Loba, na Livraria da Cultura em São Paulo.
Tudo que toca o coração e faz de um momento o mais inesquecível da sua vida é muito válido expressá-lo.Seja ele em música,em fala ou até mesmo escrita.


Vale a pena ler o que essa fã de 15 anos sentiu ao encontrar a nossa querida Christiane.




De Ana Mazer




Com certeza o melhor dia do ano! Sempre, desde meus 7 anos sonhei com esse dia , mas  sempre que estive perto de realizar ele ,desisti.Talvez por medo ,não sei, mas sei que como eu desde bem pequena sempre quis isso. Não queria que nada desse errado , mas meu irmão de também 7 anos , por ver eu sempre comentando e esperando esse momento , começou a acompanhar a Christiane  . Por ele ser pequeno não queria que ele fosse , mais ele foi pois se ele não fosse eu não iria também .Chegamos lá depois de varias horas na estrada , então a Christiane entra e começa a autografar .A fila anda e esta chegando a minha vez ... olhei para meu irmão e disse eu vou me conter e você também.Ele concordou e fomos. Denise  ,Possi  e, enfim, Christiane.E ela autografa e quando vejo meu irmão chorando , já pensei “eita” vai sobrar para mim , e surpreendendo a todos Christiane o chama junto a ela e pergunta para mim “ porque ele esta chorando ?”obviamente eu respondo :porque ele é seu fã ! Nesse momento minha mãe desesperada lá o chamando.O  “cara “ pediu  para que eu saísse e ficasse só a mãe ,  eu saio e  digo :Gente ele é meu irmão, e pedindo para entrar lá mais o “cara “ não deixava .O tempo passou.Foi lindo! Tudo o que eu não esperava,aconteceu . Então peço para tirar uma foto depois,  já a hora que tinha acabado os autógrafos ela deixa.Tirei a foto ,perguntei  se poderia dar um beijo e um abraço ela diz  SIM , eu lhe dou o beijo e o abraço e me sinto a pessoa mais satisfeita  do BRASIL .Então minha mãe pergunta: E agora você se sente feliz ? Eu respondo:  Ela me deu muito mais do que eu esperava. Pois eu pude ver o sorriso, o olhar, que para mim significa muito ! E assim tenho  que dar um  ADEUS.  Está  na hora de voltar  para a casa e guardar na lembrança a pessoa magnifica que Christiane Maria Dos Santos Torloni é . Obrigada por tudo, do fundo do meu coração.Digo não só por mim  mais pelo Meu irmão Joao também !! Obrigada . 


  


You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts