Segredos de Estrela - Christiane Torloni

dezembro 07, 2011


Filmes clássicos, viagens e belos vestidos integram o lifestyle da estrela de Fina Estampa.

"Meu cabelo atual, longo com ondas, é inspirado no visual que eu usava nos anos 1980, quando posei para a Playboy."

Um filme inesquecível é...

Cantando na Chuva. Sempre que assisto, me encanto com a fotografia de  Harold Rosson.

Quando se trata de maquiagem, não dispenso...

Máscara para cílios Phenomen´Eyes, da Givenchy, base da Dior e lápis preto da Chanel.
Phenomen´eyes, Givenchy, R$ 128, tel. 0800 170506.
*preço pesquisado em outubro de 2011.

Na decoração da minha casa...

Há obras do artista plástico Luiz Pizarro, meu ex-marido e grande amigo até hoje. São quadros arrojados, que valorizam o ambiente.

Não saio de casa sem...

Óculos de sol. Gosto especialmente dos modelos que têm um ar vintage, como os da Ray-Ban.
Óculos, Ray-Ban, R$ 603, Luxottica, tel. 4003 8225.
*preço pesquisado em outubro de 2011.

Nas próximas férias, vou para...

Turquia. Quero andar de balão na Capadócia, conhecer a cultura do país e aproveitar as praias.

Adoro as peças assinadas por...

Carlos Miele e Carlos Tufvesson. Eles criam vestidos perfeitos para grandes festas.
Vestido de seda, Carlos miele, R$ 5 450,
tel. (11) 3488 1301.
*preço pesquisado em outubro de 2011.

Enquanto dirijo, ouço...

Lenine. Redescobri as músicas dele há pouco tempo e estou viciada.

Delícias na ponte aérea...

O roteiro gourmet da atriz no Rio e em são Paulo
CT Boucherie, no Leblon (RJ)
"Adoro as entradas criadas pelo chef Claude Troigros.”

Gero, nos Jardins (SP)
"As trufas de lá estão entre as melhores que já provei.”
Sawasdee Bistrô, em São Conrado (RJ)

"Sou fã dos peixes com temperos tailandeses."




You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts