Torloni diz que posar nua novamente é uma questão de dígitos

dezembro 22, 2011

Christiane Torloni /Foto: Reprodução Vogue


No ar como a histérica vilã Tereza Cristina, da novela Fina EstampaChristiane Torloni ganhou um perfil na edição da Vogue Brasil  de janeiro, é o que conta a coluna impressa em nossa revista ÉPOCA desta semana.
A atriz comentou, pela primeira vez, o sucesso de seu bordão “Hoje é dia de rock, bebê”, numa entrevista durante o Rock in Rio. “Isso me lembrou a repercussão das frases de Leila Diniz. Você consegue imaginar uma Leila, uma Dina Sfat, uma Yara Amaral vivendo nos dias de hoje? As pessoas se espantam com essa liberdade, porque o mundo encaretou. Mas adoro a roqueira que existe dentro de mim, ela faz parte da minha natureza”.
Prestes a lançar sua autobiografia, Torloni diz que trocou a reposição hormonal por fitoterápicos, que não consegue deixar as personagens no estúdio (“Eu me caso com elas. Elas dormem e fazem amor comigo”) e que não posaria nua pela quarta vez por uma questão de dígitos. “Não teriam como me pagar. Sou como um bom vinho, com valor de safra, rolha e rótulo”.

FONTE:Época

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts