fevereiro 01, 2012

Álvaro faz um alerta a René antes de o segredo ser revelado

'Isso terá o efeito de uma bomba atômica', avisa o primo de Tereza Cristina




Quando descobre que o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está prestes a ser revelado, Álvaro (Wolf Maya) vai atrás de René (Dalton Vigh).
“É uma revelação que vai destruir a vida cor-de-rosa e de contos de fada da Tereza Cristina”, avisa Álvaro. Assustado, René pede que ele seja mais claro.
O primo da milionária não conta nada a René, mas adianta que, se o segredo for descoberto, os efeitos vão atingir a todos, inclusive os filhos do chef. “(...) apesar de eu negar essa minha condição a vida toda, isso terá o efeito de uma bomba atômica”, conta Álvaro.

Tereza Cristina parte para cima de Íris e a acusa de ter espalhado seu segredo

‘Eu mato essa desgraçada!’, diz a perua




Após ser ameaçada pelo repórter do Diário de Notícias, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai à pousada falar com sua tia. A perua acusa Íris (Eva Wilma) de ter deixado queMarcela (Suzana Pires) descobrisse seu segredo. “O meu passado vai ser desenterrado, e com destaque, graças a você, sua abelhuda! (...) Ficava cochichando a meu respeito por aí feito uma gralha rouca. A Marcela ouviu de sua boca!”, ela diz.
Ao perceber que não poderá maischantagear a sobrinha, Íris comenta com Alice (Thaís de Campos): “Estamos ferradas!”. Enquanto isso, Tereza Cristina fica cada vez mais descontrolada. “Você não tinha o direito de ficar por aí contando lorotas a meu respeito!”, afirma a madame, que parte para cima da tia. “Eu mato essa desgraçada!”, ela continua.


De repente, Crô (Marcelo Serrado) aparece e impede a patroa de cometer uma loucura. Mais calma, Tereza Cristina ordena que todos saiam de sua suíte.





  • Tereza Cristina manda o repórter ir à sua casa e dispensa os empregados;
  • Patricia da um ultimato em Antenor e ele revela o segredo de Tereza Cristina;
  • Álvaro pede ajuda a Renê ao saber que o segredo de sua prima está prestes a ser revelado;
  • Celeste avisa  a Griselda que Tereza Cristina pediu pra ficar sozinha em casa;
  • O repórter chega à casa de Tereza Cristina.





Fonte: Fina Estampa, Caetenews











You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts