Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina18/02/2012

fevereiro 23, 2012

'O perigo me excita', diz Tereza Cristina ao saber que ainda pode ser presa

Perua conta que delegado tem certeza de que ela é a loura misteriosa




Enquanto tia Íris (Eva Wilma), Alice (Thaís de Campo) e Álvaro (Wolf Maya) acham que conseguiram enganar o delegado sobre o assassinato de Marcela Coutinho (Suzana Pires), Tereza Cristina (Christiane Torloni) sabe que ainda está na mira da polícia. Ela confessa a Crodoaldo (Marcelo Serrado): "Aquele idiota não vai me dar trégua. Eu vi nos olhos dele...".
A megera diz que Dr.Paredes tem certeza de que ela é a loira misteriosa. Crô fica assustado, mas Tereza Cristina rebate: "Viver é arriscado, ó criatura do pântano... O perigo me excita, me dá prazer!". Maléfica, ela dá uma gargalhada e segue para o closet.
Até quando a perua vai conseguir enganar a todos?

Delegado diz que não vai descansar enquanto não prender Tereza Cristina

Dr. Paredes confessa a Joana que a perua é a loira misteriosa




Após ouvir os álibis de Tereza Cristina(Christiane Torloni), Dr. Paredes diz a Joana Coutinho que não acreditou em nada do que ouviu. "A Dona Tereza Cristina é esperta. Arranjou um álibi para me receber... Não tive outra saída, tive que bater em retirada. Mas não vai ser por muito tempo!", confessa o delegado.
A irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) pergunta se Dr. Paredes também acha que a megera é a loira misteriosa. "Não tenho a menor dúvida", responde ele. O delegado promete que não vai descansar enquanto não provar que Tereza Cristina é a assassina de sua irmã.
Será que a perua vai ser desmascarada? 
  • O delegado  garante a Joana que não descansará enquanto  não provar que Tereza Cristina é a assassina de Marcela.

Fonte: Site Fina Estampa 

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts