Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina10/02/2012

fevereiro 10, 2012

Rejeitada por René, Tereza implora para ir para a cama com Pereirinha

Mas o pescador também dispensa a perua: 'Perdi a vontade'




Tereza Cristina (Christiane Torloni) está toda se querendo para René (Dalton Vigh). Ela não perde tempo e veste a mais deslumbrante de suas camisolas para aguardar o ex-marido na mansão. Quando René passa pelo corredor, Tereza abre a porta de sua suíte master e parte para o “ataque”. “Vai me dizer que não tem saudade da minha boca?”, diz ela ao tentar beijá-lo.
René prontamente recusa o chamego da ex-mulher: “Sai da minha frente! Você enlouqueceu de vez!”. Ele se tranca no quarto de hóspedes, e a perua se desespera. Mas René continua irredutível: “Vai atrás do teu peixeiro”, diz, referindo-se a Pereirinha (José Mayer).

E é exatamente o que Tereza Cristina faz. Ela chega como um foguete à casa do pescador, e dispara: “Vamos logo com isso, me pega, me rasga toda, me dilacera!”. Mas, para a surpresa da perua, Pereirinha também a rejeita: “Perdi a vontade”. Assim como René, ele também se tranca no quarto, deixando a madame do lado de fora. “Estou morta de fome. Preciso de um robalo desesperadamente!, ela grita. “Se vira com a Sardinha que voltou pra tua casa!”, rebate o pescador.


Joana mostra para Tereza Cristina foto da assassina de Marcela

Perua diz não saber quem é a mulher e expulsa a irmã da jornalista de casa




Na tentativa de descobrir quem é a assassina de sua irmã, Joana Coutinho mostra a foto com a imagem da mulher que matou Marcela(Suzana Pires) para Tereza Cristina(Christiane Torloni). Irônica e maléfica como de costume, a perua diz não saber quem é.
"Cafonésima! Nunca vi nada igual. Nem a mais perua das minhas amigas consegue ser tão ridícula", diz a dondoca. "Engraçado. Podia jurar que você a conhecia", provoca Joana.
A irmã gêmea de Marcela acaba irritando a megera ao dizer que todos estão falando sobre seu segredo que foi revelado."Infelizmente nossa conversa termina aqui! Tenho um compromisso e por sua causa já estou atrasadíssima!", diz Tereza Cristina, expulsando Joana de sua casa.
Até quando Tereza Cristina vai continuar enganando a todos?
  • Joana mostra foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação

Fonte: Site Fina Estampa;Caetenews

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts