Jornal Extra: Arqui-inimigas na TV, Lilia Cabral e Christiane Torloni sonhavam trabalhar juntas

março 15, 2012


“Quero ver aquele bigode virar cinzas”, dirá Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao tramar a morte de Griselda (Lilia Cabral) na última semana de “Fina estampa”. O aguardado embate final coroará uma parceria que deu certo dentro e fora da tela. Inimigas mortais no horário nobre, Lilia e Torloni realizaram o desejo antigo de trabalhar juntas e se tornarem mais próximas.


Há alguns anos, Lilia me chamou para fazer uma produção de teatro dela. Estava viajando e não pude participar. Mas ficou essa boa lembrança... Fui ver todas as peças dela — conta Torloni, que ficou feliz ao saber que finalmente contracenaria com a atriz: — Aí, quando estávamos em cena, ela renasceu para mim.


Nos bastidores, é comum ver as duas batendo para lá e para cá. E, na hora do gravando, o segredo é abusar do bom humor para fazer os diálogos com xingamentos pesados (abaixo elas listam os favoritos).

A rixa entre as duas fica no estúdio. Mas a gente se diverte com isso. Rimos muito, brincamos. Assim fica tudo mais fácil e leve — diz Lilia sobre a parceria: — Tenho visto mais Christiane do que a minha família.


Sem problema em pagar mico na novela, Torloni elege a sequência em que foi amarrada como uma de suas preferidas:

Na cena em que Griselda me amarra com uma corda e me deixa na calçada, a gente se divertiu muito! Fizemos muita piada daquilo.


Ao que tudo indica, tantas brigas serviram para que a dobradinha da novela tenha virado uma amizade na vida real.

Tenho uma admiração, um respeito por Lilia. É muito boa nossa relação — garante Torloni.



Os escolhidos de Lilia

Melhor barraco — "Quando Griselda desmascara Antenor (Caio Castro) na casa de Tereza Cristina"

Melhor xingamento de Tereza Cristina a Griselda — "Essa mulher de buço"

Melhor xingamento de Griselda a Tereza Cristina — "Alguém pode tirar esse Butantã daqui?"


Os eleitos de Christiane

Melhor barraco — "Gosto de todos os nossos barracos na novela, os meus e os da Lilia. Não consigo escolher um"

Melhor xingamento de Tereza Cristina a Griselda — "Naja bigoduda"

Melhor xingamento de Griselda a Tereza Cristina — "Nariz de caveira"


Fonte: Extra

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts