Christiane Torloni brilha no júri da Dança dos Famosos

julho 29, 2012

Atriz encantou e a abrilhantou o programa com os seus comentários inteligentes e divertidos. Confira!




----

Christiane Torloni: 'Era dia do rock, a frase é de minha autoria... Eu não ia usar?'

Atriz levou plateia e internautas à loucura dizendo 'Hoje é dia de rock, bebê'


Christiane Torloni levou a plateia do Domingão do Faustão e os internautas das redes sociais à loucura quando disse no palco do programa sua famosa frase: "Hoje é dia de rock, bebê!". A declaração original foi feita durante um evento no Rio de Janeiro e o vídeo ficou muito famoso pela internet. Ela se explicou: "Ora, eu estava ali na hora, hoje era o dia do rock... A frase é de minha autoria e eu não ia usar? Fui eu que falei, posso usar sim!", brincou a atriz nos bastidores do Domingão.



-----

Christiane Torloni não poupa elogios a Péricles: 'Você é uma delícia dançando'

Campeã do 'Dança 2008' se encanta com a boa ginga do cantor


Péricles estava mesmo com moral com os jurados do Dança do Famosos. O desempenho do cantor e de sua professora, Luiza Módolo, durante a apresentação de rock surpreendeu e arrancou elogios até da campeã da edição 2008 da competição, Christiane Torloni. 
“Péricles, você é uma delícia dançando!”, exclamou a atriz, aprovando a coreografia e entrosamento da dupla.


Fonte : Site Domingão

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts