'Não teriam dinheiro para me pagar', diz Christiane Torloni sobre novo ensaio nu

julho 25, 2012

Aos 55 anos, Christiane Torloni ainda inspira muitas mulheres com sua saúde e forma física, tanto que vive na mira de revistas masculinas para um novo ensaio nu. "Não teriam dinheiro para me pagar. Atualmente, teria que estar num humor muito especial para posar nua de novo. E teria que ser um dinheiro que mudasse totalmente meu patrimônio", disse.



Em entrevista à revista QUEM, a atriz falou que sensualidade não está atrelada à juventude. "Lido com meu tempo no meu tempo. Mas acho que sensualidade não tem idade. Você pode ser uma senhora, aos 80 anos, e ser sensual. Vem de dentro. Como o Brasil é um país jovem, as mulheres estão botando botox aos 30 anos porque se sentem velhas. Existe uma ditadura da juventude".
Sobre seus hábitos de saúde, ela se mostrou prática: "Tenho a rotina de quem quer manter o corpo saudável. Tento me alimentar bem, dormir bem, ter uma prática física".

Fonte: Estadão


You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts