Christiane Torloni brilha em lançamento de livro - Matéria e Vídeos

novembro 13, 2012


Christiane Torloni brilhou no lançamento do livro “Do Lobo à Loba”, nesta segunda-feira, 12, na Varanda D’Licia, em Salvador.

Ela ontou que, por enquanto, não tem nenhum projeto para a TV. “A Tereza Cristina foi um personagem muito forte, que ainda está ‘no ar’, então eu acho que é importante descansar um pouco”, falou a atriz. Em Fina Estampa, seu último trabalho, a personagem da atriz, a vilã Tereza Cristina, conquistou o público, junto com seu assistente Crô, interpretado por Marcelo Serrado.

Com a agenda cheia nesses quatro dias de trabalho, Christiane disse que teve pouco tempo livre e não pôde fazer seus programas favoritos em Salvador, como andar pelas ruas do Santo Antônio Além do Carmo. “Gosto de passear perto do convento do Carmo, andar por aquelas ruas estreitas… Me sinto bem fazendo isso”, comentou.

O diretor de “Teu Corpo É Meu Texto”, José Possi Neto, também esteve presente e falou sobre como aconteceu o encontro entre ele e Christiane. “Nós estavamos numa festa e dançamos juntos. Eu sempre fui pé de valsa”, brincou Possi. O diretor, que nasceu em São Paulo, ainda comentou que é “um baiano do Brás”.

Amazônia – Sem deixar o ativismo social e ambiental de lado, Christiane contou que está com projetos para um documentário sobre a Amazônia, que pra ela é uma das lutas mais importantes do país. “Acho que a questão da Amazônia é a maior bandeira que nós temos nesse momento. Na minha geração foi a abertura política, com o fim da ditadura, mas pra a geração mais recente eu acho que é a Amazônia”.

Pra terminar, perguntamos a atriz se a ótima forma física apresentada nos três dias de espetáculo permitia comer um acarajé aqui na Bahia: “Por causa do trabalho, não, mas eu fiquei com muita água na boca dessa vez”, disse a atriz aos risos.


Fonte: Site LíciaFábio

VÍDEOS DE CHRISTIANE TORLONI NO EVENTO

Christiane Torloni fala sobre sua carreira e a parceria com José Possi Neto



Christiane Torloni fala sobre sua relação com a Amazônia e seu engajamento ambiental






You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts