Christiane Torloni na gravação da vinheta da Dança dos Famosos

maio 08, 2013


Um time de estrelas da TV, da música e do esporte reviveu o clima de ansiedade e euforia dos bastidores do quadro Dança dos Famosos durante a gravação da vinheta da 10a edição da atração do programa Domingão do Faustão, no Rio. Vencedora em 2009, a atriz Paolla Oliveira (31) confessou que tentou minimizar o frio na barriga com um bate-papo animado com Bárbara Paz (38) e a cantora Gaby Amarantos (34), que ousou mais uma vez com top de led. “Encaro mais esse desafio. Foi uma experiência pessoal incrível”, afirmou Paolla, protagonista da próxima novela das 9, Amor à Vida, com estreia no dia 20 de maio. Ela teve como par o humorista Leandro Hassum (38), que também foi requisitado por Sheron Menezzes (29). “Estou sendo muito disputado! Todas me querem”, brincou ele, com a coreografia afiada.

Empolgado com o universo da dança, Hassum contou que chegou a fazer aulas particulares com a mulher, Karina (33), mas a agenda de compromissos o impediu de dar continuidade ao hobby. “Começamos com bolero, forró, tango... Dá muita saudade. Foi um divisor de águas na minha vida, pela superação. Mas agora não danço mais”, enfatizou o ator, no ar na série O Dentista Mascarado. Ao contrário dele,atriz Christiane Torloni (56) virou pé de valsa. Por causa da peça Teu Corpo é Meu Texto, que será montada em Paris em julho, ela faz uma belíssima apresentação de dança em cena, ao lado de André Arteche (28). “Essa arte entrou na minha vida”, ressaltou ela, vencedora do quadro em 2008.

Embora não tenha conquistado o primeiro lugar como Torloni, Nívea Maria (66) garantiu que valeu a pena sua participação em 2006. “Me diverti muito, sou animada. Acho ótimo o Faustão e a sua produção mesclarem os convidados. Acaba o preconceito com a terceira idade, com os gordos...”, disse a atriz, animadíssima com o seu par, o ator Rodrigo Simas (21). “Ele foi uma gracinha!”, elogiou. A vinheta, com direção de Henrique Matias, vai ao ar no Domingão a partir do dia 19.

Fonte: Revista Caras - Edição 1018

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts