Completando 40 anos de carreira, Christiane Torloni relembra sua trajetória no "Estrelas"

junho 07, 2015


Ela tem 40 anos de carreira e já fez o público gargalhar, se emocionar e amar. Ao lado de Angélica, Christiane Torloni participou do quadro Minha Vida, do Estrelas. "Hoje vamos mostrar alguns momentos da sua vida e quero saber se você mudou de opinião ou não. Como você se definiria hoje?", perguntou a apresentadora. "Acho que fui ficando uma pessoa mais livre. A personagem vai te libertando um pouco", disse a atriz, emocionada.
Ela tem 40 anos de carreira e já fez o público gargalhar, se emocionar e amar. Ao lado de Angélica,
Ela tem 40 anos de carreira e já fez o público gargalhar, se emocionar e amar. Ao lado de Angélica,
Em um papo antigo com Miguel Falabella, Torloni respondeu à mesma pergunta: "Atualmente acho que o melhor da Christiane é o que ninguém vê. O melhor da gente está na nossa intimidade, no nosso silêncio. E não é para ser visto mesmo".

 No Estrelas, a atriz ainda falou sobre o seu jeito de ser: "Você é uma pessoa calma ou chegada a uma provocação?". "Como alguém que é descendente de italiano, espanhóis e índios consegue ser uma coisa só?", brincou, na conversa com Angélica. E a resposta não foi muito diferente em uma entrevista do passado: "As pessoas me acham muito atrevida. E é uma coisa engraçada porque paralelamente tenho um lado manso".

Para finalizar, Torloni relembrou seu trabalho na novela "A Viagem": "Lá eu descobri que 80% da missão da gente é consolar as pessoas. Aquelas que estão nos hospitais e as crianças que estão nos orfanatos. E isso você só faz com a verdade. É tão bonito quando você encontra uma pessoa na rua que se identifica com a sua personagem ou tem alguém parecido na família". Assista a entrevista clicando abaixo:

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts